terça-feira

Doces Sonhos

E ela estava Lá sentada em uma pedra,
mexendo em seus cabelos longos de costas pra mim,
escuta meus passos e se vira, me vê,
e abre aquele sorriso cheio de Rs fortes,
grita meu nome ‘’abreviado’’ e vem ao meu encontro,
me abraça e alimenta minha alma com os olhos revestidos de azul,
falamos sobre tudo, sobre nada,
porem o que mas diz são as pausas involuntárias,
e ela sorri e se mexe como se aquela grama aonde estávamos fosse seu palco,
meus olhos então começam a fotografá-la,
ela é tão linda que podia beijá-la,
mas não é mas puro que isso,
não amo seu corpo, (que por sinal é lindo)
nem sua beleza,( que é diferente e altamente perfeita),
não a desejo,
eu simplesmente a amo, o amor mas puro e singelo
amo a transcendência daquela alma pelos olhos castanhos.
Só amo seu jeito bárbaro de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário